quarta-feira, 16 de junho de 2010

Conheça a equipe da revista

Para fazer uma revista, é preciso de um projeto firme, bem articulado e, principalmente, com um objetivo que motive quem o fará. É necessário, portanto, uma equipe integrada, em que cada um tem uma função determinante para o andamento do projeto.

Conheça agora quem faz a revista Sopro:

Graziela Ribeiro – graduada em Letras com habilitação em Língua Inglesa pela Universidade Federal do Pará e bacharel em Moda pela Universidade da Amazônia. Têm experiência na área de Artes, com ênfase em Artes do Vídeo e na área de Moda, em produção de eventos e estilismo. Hoje, faz o mestrado em Artes do Instituto de Ciências da Arte (UFPA) e curso básico de figurino da escola de teatro e dança da UFPA. Graziela responde pela diretoria de moda da Sopro.

Isaac Lôbo – graduado em Comunicação Social, habilitação Jornalismo, pela Universidade Federal do Pará e especialista em Comunicação e Política nos Órgãos Públicos pela Universidade da Amazônia. Atualmente, integra a equipe da Secretaria de Estado de Comunicação como editor da Agência Pará, a agência oficial de notícias do governo paraense. Já atuou como produtor, repórter, assessor de imprensa e, hoje, se dedica ao jornalismo de moda. Isaac é o editor da revista.

Klébeson Moura – é bacharel em Design pela Universidade do Estado do Pará, é atualmente diretor de criação e design da agência Avisi Comunicação e professor do curso técnico de Comunicação Social da ONG Missão Friuli. Já foi professor do Cefet - PA e gerente da Incubadora de Empresas da Uepa. Atua na área de Design, com ênfase em gestão do design, design gráfico, comunicação e design de produtos. É responsável pela direção de criação da Sopro.

Mari Chiba – é graduada em Comunicação Social, habilitação Jornalismo, pela Universidade Federal do Pará. Atualmente é jornalista da assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), onde desenvolve atividades de assessoria de imprensa e reportagem. Fotojornalista, atuou como repórter fotográfica na assessoria de comunicação da UFPA e no jornal Diário do Pará, onde também foi repórter de texto. Na revista, Mari é editora de fotografia.

Yorrana Maia – é bacharel em Design pela Universidade do Estado do Pará e pós-graduada em Moda e Criação pela Faculdade Santa Marcelina. Atualmente é professora do curso de Bacharelado em Moda da Universidade da Amazônia. Tem experiência na área de desenho industrial, com ênfase em moda, atuando principalmente em processo de criação, pesquisa em moda e desenvolvimento de coleção. Yorrana é coordenadora editorial da Sopro.

Nenhum comentário: