terça-feira, 20 de julho de 2010

Seleções abertas

O tema da próxima edição da revista Sopro já foi definido. Agora, é começar a colocar em prática. A redação da revista começa, portanto, a receber portfólio de modelos, produtores de moda, ilustradores e fotógrafos.

Os interessados em colaborar com esta edição devem enviar portfólio para contato@revistasopro.com. Sigam a revista Sopro no twitter (@revistasopro) para acompanhar novidades e resultados das seleções.

As marcas paraenses também devem ficar atentas para as chamadas de roupas e acessórios para os ensaios.

Aguardamos o contato de vocês. Até mais!!!

3 comentários:

Tâmara Guimarães disse...

Amei a iniciativa!
Se quiser divulgação meu blog está de portas abertas http://www.donachata.blogspot.com/
Já sou sua seguidora!

Alana disse...

Gente, parabéns! Li a revista e gostei muito. Adorei as fotos de edição de lançamento. Espero participar um dia também, quem sabe. Beijo!

Will disse...

eu tenho um blog de moda, e sempre postava lá que belém estava precisando de uma revista de moda que preste, acho que achei.
Li a revista e me encantei.
Muito bom o trabalho de vocês.